Plasticor do Brasil
Model: Cinturão de segurança tipo paraquedista
Product ID: 37
Product SKU: 37
New In stock />
Cinturão de segurança tipo paraquedista

Cinturão de segurança tipo paraquedista

Marca: Plasticor do BrasilModelo:Cinturão de segurança tipo paraquedista


Por:
R$ 5,00

ou 5x de R$ 1,10 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Cinturão de segurança tipo paraquedista PL 1084 Plastcor do Brasil 

 

A Plastcor do Brasil foi criada em 27 de setembro de 2001 e desde então, está consolidada como uma marca de EPI 's de confiança, por conta de sua responsabilidade para com os materiais utilizados e entrega dos mesmos.

Este é um Cinturão de Segurança tipo Paraquedista produzido nos padrões Plastcor. É um EPI para prevenir quedas trabalhistas, ele fica preso no corpo do trabalhador e conectado a um talabarte de segurança e estará ancorado em um ponto fixo. Feito para salvar vidas. 

 

Especificações do produto: 

Modelo PL 1084| Cinturão de segurança para paraquedista/abdominal. Confeccionado em fita de poliéster de 45mm e fita secundária de poliéster de 35 mm. Possui 5 pontos de conexão, sendo dois laços frontais em fita para retenção de queda, dois laços na altura dos ombros para suspensão e três meia-argolas em "D" confeccionadas em aço forjado, sendo duas fixas nas laterais do cinto para posicionamento e uma dorsal para retenção de queda. Possui cinco fivelas duplas sem pino em aço estampado sendo uma localizada na cintura para fechamento e ajuste, duas para ajuste do suspensório e duas para ajustes nas coxas e duas fivelas peitoral em aço para ajuste. Possui porta ferramentas na lombar, com acolchoado na cintura com altura de 150 mm, e 760 mm de comprimento.

 

Utilização do produto: 

         Prevenir quedas trabalhistas de andaimes, prédios, estruturas metálicas, etc. O uso é feito em conjunto com o talabarte de segurança. 

 

Conservação:

Validade é indeterminada, produto não perecível, dependerá do ambiente, temperatura e manuseio. 

 

NORMAS QUE O PRODUTO ATENDE ABNT NBR 14629:2010; ABNT NBR 15834:2010; ABNT NBR 15835:2010; ABNT NBR 15836:2010. 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos